Reunião de Gestores e Representantes/Protagonismo

Representantes de Classe do Período da Manhã

  • Representantes de Classe do período da tarde
As reuniões com os Representantes de Classe
são momentos de interação da gestão escolar com os estudantes, em busca de objetivos comuns e do melhor caminho para tornar a escola atrativa, sem perder seus objetivos educacionais, oportunizando o protagonismo do alunado.


Nos Anos Iniciais, toda sexta-feira, os alunos se reúnem no pátio escolar para um momento cívico e cultural. Após a execução do  Hino Nacional Brasileiro, uma das classes realiza uma apresentação artística, sob a orientação de suas respectivas professoras.






Educação Fisica - Prof Batistela

Dentre os diversos objetivos do Ensino Fundamental, destacamos o fragmento que direciona o foco ao desenvolvimento do educando, frente ao conhecimento intrínseco de si mesmo, a confiança em suas capacidades físicas, afetivas, cognitivas, éticas e estéticas, além de sua inserção social e a inter relação com o meio, agindo com tenacidade à procura do exercício da cidadania.
AGENDA
SETEMBRO
Dia 01 (sexta): Reunião de Replanejamento/Não haverá aula
Dia 07 (quinta): Feriado Independência do Brasil
Dia 08 (sexta): DECRETO Nº 62.799, DE 23 DE AGOSTO DE 2017 Suspende o expediente das repartições públicas estaduais no dia 8 de setembro de 2017/Não haverá aula